O poder Legislativo Municipal se reuniu Na tarde de ontem (27), no auditório da Secretaria de Assistência Social, em caráter extraordinário com uma única finalidade, qual seja, votar o Código Tributário.
Ressalte-se que a Comissão Permanente da Casa esteve reunida durante a manhã desta segunda-feira (26), na sede Legislativa e chegaram à conclusão de que era inviável votar o Novo Código Tributário, uma vez que não houve tempo suficiente para tal intento.
Toda Via o relator da Comissão, o Vereador Professor Adeilton (PP) argumentou que eles chegaram a um consenso. Diante disso realizaram algumas alterações no antigo Código, datado de 1997, permitindo assim, que este se adéque a atual legislação. O mesmo frisou ainda que o Novo Código é muito moderno e que alguns pontos não estão de acordo com a realidade econômica do Município, necessitando, assim, que o Projeto seja, ao longo de todo o ano de 2012 bem analisado.
Diante desse cenário, o Substitutivo do Projeto de Lei Nº. 029/2011 foi aprovado sem que obtivesse posicionamentos em contrários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.