segunda-feira, 25 de julho de 2011

Parlamentares Têm Seu Subsídio Reajustado em 12%

Desde que assumi o Comando do Poder Legislativo de Altaneira, mesmo que de forma provisória há cinco meses, o Principal compromisso do Vereador Deza Soares (PCdoB) era organizar administrativamente a casa.

Nesse sentido realizou várias ações que foram ao encontro delas, tais como organização do quadro de funcionamento da Câmara, determinação de um calendário de pagamentos, Organização dos arquivos de Leis, Ofícios, Requerimentos, Resoluções, Organização na infra-estrutura das salas de trabalho, Melhoria na assistência jurídica e contábil da Câmara, dentre outras.

No entanto também fazia parte dos planos na Presidência reajustar os subsídios dos Assessores e demais servidores do Poder Legislativo e, isso foi efetivado logo no início do comando. No que toca ao reajuste dos nove Vereadores que compõem o Legislativo este f oi efetivado este Mês.

De acordo com o Presidente em Exercício o reajuste foi fruto de muita organização e planejamento, haja vista que às vezes a Câmara possui algumas despesas inesperadas. O reajuste foi equivalente a 12%. Com isso os Parlamentares passarão a ganhar um montante de R$ 2.464,00. O Subsídio do Presidente passa a ser agora de R$ 2.912,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.