terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sessão tranquila com todos requerimentos aprovados



Plenário da Câmara Municipal




A Presidente da Câmara Municipal de Altaneira Maria Valdelice De Oliveira apresenta as contas do Mês de Setembro do ano corrente.

Vereadora Zuleide

Zuleide Ferreira de Oliveira, Vereadora pelo PSDB apresentou dois requerimentos, no primeiro requereu ao poder executivo ou empresas licitadas e habilitadas para prestar serviços de limpeza no Município, que disponibilize deposito  para coleta de lixo seletiva em frente á Paroquia Santa Tereza, o qual foi aprovado por maioria em plenário.

No segundo requereu copia de todos os processos licitatório relacionados abaixo, acompanhando do seu respectivo contrato social da vencedora do certame.



1- Licitação: 2013.02.022.1/2013. Aquisição dos Gêneros alimentícios destinados ao atendimento dos programas distribuição de merenda escolar da rede pública  de Ensino do Município de Altaneira, o qual foi aprovado em plenário por unanimidade. 


vereadora Alice Gonçalves

Alice Gonçalves de Oliveira, Vereadora pelo PSB requereu ao poder executivo, o concerto da ambulância, ou enviar outro transporte para atender as necessidades das pessoas do distrito do São Romão, em especial as que fazem hemodiálise, o qual foi aprovado em plenário por unanimidade



Francisco Ednaldo de Sousa Venâncio

Ex-Presidente de conselho Municipal de Assistência de Altaneira Francisco Edinaldo de Sousa Venâncio usou a tribuna da Câmara Municipal para prestar conta da gestão do conselho e tornar público a nova presidência  que o mesmo vai atuar como novo presidente do conselho do idoso, na oportunidade enfatizou a importância do conselho serem atuantes para o controle social do Município,  na oportunidade prestou conta da conferencia Estadual na qual representou a cidade de Altaneira do dia 02 a 04 de outubro em Fortaleza-CE. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.