terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Comissão Permanente analise Projetos de Lei

Vereadores da Comissão e o Assessor Jurídico Dr. Emanuel
Na manhã desta terça-feira (29 de janeiro), a Comissão Permanente juntamente com Assessoria Jurídica se Reuniram na Câmara Municipal de Altaneira, discutir os Projetos que irá para pauta na Sessão que realizará logo mais ás quinze horas.

A Comissão deliberou pela unanimidade pela aprovação de um Projeto; Projeto de Lei Nº. 015/2012 do Poder executivo que Dispõe sobre o Sistema Municipal da Cultura de Seus Princípios, Objetivo, Estrutura, Organização, Gestão, Inter-Relações entre os seus Componentes, Recursos Humanos, Financiamento e dão outras Providencias.

A Comissão Permanente usando do Regimento interno da Câmara Municipal arquivou   A Proposta de emenda  Á Lei Orgânica Municipal de  Nº. 013/2011 do Vereador Deza soares que acrescenta inciso ao § 1º. do ART.232 da Lei Orgânica Municipal e adota Outras Providências

A Comissão deliberou pela devolução ao Poder Executivo o Projeto de Lei Nº. 010/2011 do Prefeito em exercício Raimundo Rodrigues da mota que Dispõe Sobre os Procedimentos de atestado médicos, auxílio- doença, auxílio Maternidade e Aposentadorias no Hábito do Município de Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.