terça-feira, 1 de outubro de 2013

Poder Executivo envia Projeto do Concurso Público


Plenário da Câmara Municipal
O Chefe do Poder Executivo, Prefeito Delvamberto Soares, encaminhou de volta a Casa Legislativa o Projeto de Lei Nº. 010/2013 que dispõe sobre a criação de cargos de provimentos efetivos, alterado a estrutura organizacional do Município, na forma que indica.

Na mensagem o Prefeito informa que atualmente Município de Altaneira se ressente da necessidade de pessoal qualificado para o desempenho das atividades meio e fim, ocasionando, muitas vezes, demora e ineficácia na prestação dos serviços aos cidadãos devido a esta carência sobredita. Portanto, após minucioso estudo laborado pelos senhores secretários e demais auxiliares deste Poder chegou-s e à conclusão da urgente necessidade de preencher a demanda em aberto através dos cargos elencados na presente lei.

Diz ainda que diante desta realidade, entendemos ser urgente e absoluta a necessidade criação de cargos efetivos nas áreas técnicas referidas, para agilizar e qualificar os serviços públicos municipais.
 Informa, por oportuno, que o próximo concurso público que está sendo organizado irá contemplar as categorias cujos cargos são objetos da presente proposta.

Assegura que apresenta-se este projeto ao Plenário desta casa para que possa, após conhecimento ser apreciado pelos senhores edis, e por fim, que seja aprovado levando-se em conta o interesse público que sempre norteia as ações deste Legislativo Municipal.

A Mensagem traz diversos esclarecimentos de  que,  todas  as  condições subjetivas, assim como   os padrões de vencimentos dos cargos ora  criados,   estarão em harmonia com os similares  já  existentes, por  razões   legais  e  constitucionais.


Ao final pede a aprovação do Projeto



Vereador Antonio Leite.
Antonio Leite, Vereador pelo PRB apresentou documentação na Sessão Plenária e fez graves denúncias ao Líder de oposição Vereador Adeílton   segundo o Ver. Antonio Leite o líder da oposição já vinha ocupando três cargos no Município desde 2009, o que mostra que o líder já estava lesando o Município, o Estado e esta Casa Legislativa á muito tempo, o líder de oposição em vários debates com Vereador Antonio leite tem orgulho de pronunciar em plenário e nas redes sociais que nunca exerceu cargo de confiança no Poder Executivo, mas hoje essa informação foi desmentida pelo Vereador Antonio Leite em plenário, onde mesmo apresentou documentos que comprovam que o líder de oposição exerceu sim vários cargos de confiança, de 01/02/2006 a 16/08 2006, onde o Ver. Adeílton foi nomeado coordenador Pedagógico Nível II - FG 04 junto a Secretária de Educação e na Secretária de meio Ambiente exercia cargo de Diretor Divisão do meio Ambiente de 01/09/2005/ a 01/02/2006 e também foi nomeado membro da comissão de licitação em 02/01/2007, o pior de tudo é que o mesmo praticava outras funções e não a que constam nas Portarias.
 .
Presidente Maria Valdelice
A presidente Maria Valdelice, vereadora pelo PCdoB requereu ao poder executivo, Limpeza dos açudes dos Sítios Córrego,Taboquinha e Taboca, o qual foi aprovado em Plenário por unanimidade.

Vereador Adeílton
Adeílton, Vereador pelo PP Solicitou da Secretária de Ação Social, copias dos extratos de Pagamentos dos Programas Sociais, Cartão Mãe e bolsa Universitária, realizados após Outubro de 2012 até a presente data, o qual foi aprovado em Plenário por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.