terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prefeito Sanciona Leis.




Plenário da Câmara Municipal de Altaneira

Os Vereadores debateram os pontos negativos e os positivos da Festa de Santa Tereza:


Gilson Cruz criticou a forma dos Seguranças abordarem as pessoas que entravam no Parque  e que não deixaram a pessoas entrarem com  bebidas, o vereador adeilton criticou a falta de energia no local de festa, já o vereador Edezyo destacou  a mudança do local da festa.  "Foi  uma atitude acertada da administração". disse o vereador Edezyo. Vereador Flavio também se diz aliviado com a saída do local da festa da Praça Manoel Pinheiro para o Parque de Eventos e também aconselhou aos pais de família dos jovem que tenham moto que peça a seus filho que tenham muito cuidado ao pilotar suas motos.   No final todos elogiaram a festa de santa Tereza.

Prefeito Delvamberto

Prefeito Municipal sancionou três Projetos de Lei, no primeiro a Lei Nº. 590/2013 que “Denomina o prédio da Secretária de Saúde de Altaneira Isidoro Francisco Soares” No segundo Lei de Nº. 589/2013 que " Autoriza celebra convenio com a AC Hotelaria e turismo - Arajara park e dá outras providências". No terceiro  Lei Nº. Que “Cria os componentes do Município de Altaneira estado de Ceará do Sistema Nacional de Segurança Alimentar - SISAN define os paramentos para elaboração e implantação do plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e dá outras providências”.




Tribunal de contas dos Municípios enviou Tomada de Contas Especial do Fundo Municipal de Saúde de Altaneira, do execício de financeiro de 2011.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.