terça-feira, 12 de novembro de 2013

O tema da Sessão de hoje foi sobre o combate as drogas.

Plenário da Câmara Municipal


Advogada Silva Paula Soares Rodrigues 


Advogada Silva Paula Soares Rodrigues solicitou o espaço do plenário da Casa Legislativa para divulgar as ações contra as drogas no Município de Altaneira e a importância do Conselho Tutelar no nosso Município.

Advogada parabenizou os vereadores pela iniciativa de realizar audiência publica na cidade de Altaneira e frisou que depois da audiência publica as famílias se conscientizaram mais. Ultimamente as famílias estão procurando o Conselho Tutelar para denunciar e tirar algumas duvida. 

A Advogada também cobrou mais iniciativa dos pais de famílias que olhem seus filhos com mais carinho que não deixem seus filhos ser levados pelas drogas.

Também informou sobre os trabalhos  que vem sendo desenvolvido juntamente  com a Policia Militar, Ministério Público e Conselho Tutelar para que os donos de bares  não vendam bebidas alcoólicas aos jovens de menor idade, o qual vem dando resultados satisfatório. 


Secretária Elanny Cristina
A Secretária de assistência social Elanny Cristina também usou da tribuna da Câmara Municipal onde agradeceu a presidente Lélia de Oliveira pelo espaço.

A Secretária iniciou suas palavras chamando atenção do país de famílias para que os mesmo tenham mais cuidados com seus filhos, para que essas crianças e adolescentes não entrem nas drogas e que esses jovens não sejam mais uma vitima desse mal que vem se alastrando nas famílias Altaneirenses, e que no futuro muito próximo esse mal seja banido da nossa sociedade.





Membros do Conselho Tutelar:

Maria Gonçalves dos Santos Lima.

Mauricélia Delmondes tavares.

Aparecida Duarte da Silva.

Simone Ribeiro de Alencar.

Antonia Jacikelle da Silva Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.