terça-feira, 16 de abril de 2013

Na Sessão desta terça-feira foram aprovados Sete requerimentos por unanimidade e um Projeto de Resolução Rejeitado.





 A Comissão deliberou pela unanimidade pela aprovação de Projeto de Resolução, de nº. 002/2013 do Vereador Antonio leite que acrescenta o §2º do art. 125 do Regimento interno e dá outras Providências, tendo em vista que o Projeto tem como objetivo de ser Convocada pelo Presidente em exercício a Sessão ordinária, quando necessário, ser adiada para o Primeiro dia útil seguinte sempre que as sessões da Câmara caírem em um feriado. o projeto foi rejeitado por cinco votos contra  e  três a favor, Votaram a favor do projeto os vereadores; Edezyo jalled, Flávio correia e Antonio leite; votaram contra o projeto os vereadores; Adeílton silva, Alice Gonçalves, Zuleide Ferreira, Genival ponciano e Gilson pereira.


Antonio Leite, Vereador Pelo PRB apresentou dois requerimentos. No primeiro Requereu o secretario de educação abertura da sala dos Computadores da Escola do Sitio Samambaia com implantação de ponto de internet; no Segundo Requereu ao Poder executivo a Cobertura da quadra da Secretária de assistência Social.


Genival Ponciano, Vereador pelo PDT apresentou dois requerimentos. No primeiro  requereu ao poder executivo, tomar Providências com as águas da chuva que fica Parada em frente à Casa do Senhor Manoel Santana e outros vizinhos na rua padre Agamenon coelho, na altura do nº 150 a 155.no segundo fazer quebra-molas na rua José pio de oliveira entre a rua Manoel Rufino e a rua Raimundo Martins sobrinho, altura do nº. 490 ao 500.

O professor Adeílton  vereador pelo PP apresentou dois requerimentos. No Primeiro requereu a reativação do departamento de esporte do nosso município, através da nomeação de secretário de cultura como também de diretor de esporte; no segundo requereu do responsável pelo destacamento da policia militar em nosso município informações a Respeito do acordo firmado com os comerciantes de nossa cidade em Reunião nesse dia 12 de abril do corrente ano.

Zuleide Ferreira de Oliveira, Vereadora pelo PSDB Requereu ao poder executivo, a iluminação em frente à Praça da igreja matriz Paróquia Santa Tereza d´avila.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.