terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mais uma Sessão bastante movimentada

Aconteceu nesta tarde terça-feira (22/01) mais uma Sessão da Câmara Municipal de Altaneira, onde vários temas foram debatidos, dois requerimentos e dois Projetos de Lei  foram aprovados por unanimidade.

 O Vereador Antonio Leite, do PRB, requereu ao Poder Executivo a Realização do Calçamento no Sitio da Serra do Valério, na localidade Conhecida por ladeira do careta que da acesso ao Sitio Acudindo.

Gilson Cruz, Vereador pelo PSL Requereu ao poder executiva a Realização de Abastecimento de Água a parti da Residência do Senhor Pinheiro e em todo Sitio Taboca.

Dois projetos; o Projeto de Lei Nº. 001/2013, (VEREADOR PROF. ADEÍLTON SILVA) que Cria a Medalha do Mérito LEGISLATIVO no Município de Altaneira e oferece outras providencias correlata.

 Projeto de lei nº 001/2013. (Autoria do vereador professor Adeílton  que institui a transição democrática de Governo Municipal de Altaneira, dispõe sobre a formação da equipe de transição, define o seu funcionamento e da providencias.
O Prefeito Delvamberto enviou o Decreto de nº 31/2013 que dispõe Sobre o Repasse da Câmara Municipal de Altaneira no exercício de 2013 e adota outra Providencias.



O VEREADOR FLÁVIO CORREIA FEZ COMUNICAÇÃO EM PLENÁRIO DE GRANDE DENUNCIA CONTRA O EX- SECRETARIO DE SAÚDE DE ALTANEIRA, JOSE AÍLTON NOGUEIRA,
O VEREADOR FLAVIO CORREIA NO PLENÁRIO DA CÂMARA  FEZ RELATO DE TER CHEGADO A SEU CONHECIMENTO EM DOCUMENTO QUE A PESSOA DE NOME DE REGINA CLAUDIA BEZERRA ALENCAR, EM COMUNICAÇÃO DIRIGIDA AO PODER EXECUTIVO. ALEGOU QUE O RECIBO EMITIDO EM SEU NOME DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR PLANTÕES MÉDICOS  REALIZADOS NO MÊS DE JANEIRO DE 2011, ERA FALSO, QUE JAMAIS PRESTOU ESSE SERVIÇO AO HOSPITAL DE ALTANEIRA, QUE APESAR DE TER SIDO INFORMADA NA DIRF DA PREFEITURA, COMO TENDO RECEBIDO UMA QUANTIA DE 7.100.00, ESSE DINHEIRO NUNCA TRANSITOU EM SUA CONTA, AFIRMOU O PARLAMENTAR QUE  O PREFEITO DELVAMBERTO NOMEOU UMA COMISSÃO PARA APURA OS FATOS DE FORTES INDÍCIOS DE CORRUPÇÃO NA GESTÃO PASSADA DA SECRETARIA DE SAÚDE  O VEREADOR COMUNISTA AGIU AINDA DE INSCRIÇÃO EM DIVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO DE MULTA IMPOSTA PELO ATOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA PELA EX-SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MARIA NÚBIA DE OLIVEIRA EM UM VALOR DE  MAIS DE 500.000.00 REAIS, POR FIM, FALOU O PARLAMENTAR DE RETENÇÃO DE VALOR DE CONTA AO (ICMS), PELA SEFAZ, ALUSIVA A SESSÃO DA SERVIDORA DO ESTADO, ACILANA ALENCAR, AO MUNICÍPIO.







O Prefeito Delvamberto enviou o Decreto de nº 31/2013 que dispõe Sobre o Repasse da Câmara Municipal de Altaneira no exercício de 2013 e adota outra Providencias.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.