terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIO DE FINANÇAS COMPARECE A CÂMARA E REQUERIMENTOS E PROJETO SÃO APROVADOS.

Na Sessão desta terça-feira foram aprovados quatro Requerimentos e um projeto de lei, todos por unanimidade.

A Presidenta Maria Valdelice, do PCdoB usou da Prerrogativa Regimental para apresentar Dois Requerimentos, requereu ao Poder executivo, Construção do Calçamento na Rua Manoel Henrique de Sousa nas Proximidades da Escola 18 de dezembro até a Casa do Senhor Orlando Saraiva, na Rua Antonio Pereira Magalhães, Solicita também colocar iluminação pública na referida na rua próxima à Escola 18 de dezembro como também a construção da calçada na referida Escola e a retirada de uma rede de alta tensão que corta as ruas, Furtado Leite, José Rufino e João Gonçalves, colocando em risco aproximadamente 22 famílias.
Genival Ponciano, vereador pelo PTB, requereu ao Poder Executivo, recuperação da iluminação Pública na Avenida Santa Tereza, como também em todas as praças que necessitarem.
Zuleide Ferreira de Oliveira, Vereadora pelo PSDB solicita ao Poder Executivo, plano e exploração dos serviços e planilha de consumo dos usuários da CAGECE deste Município.

A Comissão Permanente emitiu Parecer favorável a aprovação do Projeto de Lei Nº. 007/2013 do Poder Executivo que dispõe sobre a reorganização da estrutura da administração municipal e dá outras providências, o qual foi aprovado pela unanimidade do Plenário.
O SECRETARIO DE FINANÇAS, ARIOVALDO SOARES TELES USOU A TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL, VEJA NA INTEGRA O SEU DISCURSO.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.