quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sessões da Câmara de Altaneira Estão Sendo Gravadas

Depois de muitas novidades já terem sido realizadas no Poder Legislativo de Altaneira desde que assumiu a Presidência, tais como transmissão das sessões via twitter, criação do Blog da Câmara com o objetivo de deixar a população local, regional e de todo o país informado das principais discussões realizadas em plenário, além das normais transmissões pelo único veículo de comunicação no município, a Rádio Comunitária Altaneira FM, o Presidente em Exercício, o Vereador Deza Soares (PCdoB) apresentou nesta terça-feira mais uma ferramenta importante de divulgação dos trabalhos do Legislativo.
Trata-se das Gravações das sessões. O Anúncio foi feito nos tradicionais registros da Presidência. Esse é um importante mecanismo pois facilitará os trabalhos dos assessores, além de contribuir na documentação e divulgação das ações parlamentares.
Ainda aqui o Presidente em Exercício discorreu que a Câmara está de contador novo, Aldemir Mota. Disse ainda que as contas referentes ao mês de Abril já se encontram disponíveis para análise dos parlamentares.
O Próximo passo no sentido de divulgar os trabalhos da casa é, não sem razão, criar um Informativo a ser trabalhado na Rádio Comunitária Altaneira FM e tem como finalidade divulgar as principais matérias a serem debatidas em plenário. Esse programa se for aceito pela direção da Rádio irá ao Ar todas as terças-feiras durante os 15 minutos que antecedem a realização da Sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.