terça-feira, 14 de junho de 2011

Poder Legislativo de Altaneira Lança Informativo na Rádio

José Nicolau
O Poder Legislativo de Altaneira lançará logo mais a tarde um Programa de caráter informativo na Rádio Comunitária Altaneira FM, único veículo de Comunicação na Cidade.
Depois de muitas novidades já terem sido realizadas no Poder Legislativo de Altaneira desde que assumiu a Presidência, tais como transmissão das sessões via twitter, criação do Blog da Câmara com o objetivo de deixar a população local, regional e de todo o país informado das principais discussões realizadas em plenário, além das normais transmissões pelo único veículo de comunicação no município, a Rádio Comunitária Altaneira FM, e, claro, as gravações das sessões, a Presidência da casa lança nesta terça-feira (14) mais uma ferramenta importante de divulgação dos trabalhos do Legislativo.
Trata-se do Informativo da Câmara denominado de Câmara em Foco a ser trabalhado na Rádio Comunitária Altaneira FM. O mesmo tem como finalidade divulgar as principais matérias a serem debatidas em plenário, permitindo assim que você passe a acompanhar de forma mais efetiva o trabalho parlamentar, além de ser um meio de interação da Câmara com a comunidade. Esse programa será apresentado pelo o Assessor de Comunicação, José Nicolau e realizar-se todas as terças-feiras durante os 15 minutos que antecedem a realização da Sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.