terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vereadores comentam desligamento de Gilson Cruz do bloco de oposição


Vereador Genival Ponciano
Na sessão de hoje (21) o parlamentar Genival Ponciano usou o tema livre para expor seu ponto de vista em relação a saída do vereador Gilson Cruz do grupo de oposição: " Quero dizer ao parlamentar Gilson que estou decepcionado com sua saída do nosso grupo e mais ainda os argumentos que foi usado pelo senhor, eu já sabia que o senhor iria sair do grupo, pois as pessoas já comentava, quero lhe dizer mais uma vez que sou contra sua atitude". Finalizou Genival Ponciano.

Vereador Gilson Cruz
O parlamentar Gilson cruz usou a palavra para esclarecer sua posição:"Vereador Genival Ponciano eu não iria expor esse assunto aqui na Câmara Municipal, pois não gostou de muita conversa e nem de me aparecer, saio do grupo mais continuo com o povo que me elegeu, decidi  sair do grupo de oposição por não concordar com algumas atitudes do líder maior ( Antonio Dorival), tive minhas razões que neste momento prefiro não colocar em público, mas quero deixar bem claro que sou o mesmo vereador, mas não compactuando das mesmas ideias do líder maior da oposição. Quero aqui deixar bem claro que não tenho nenhum compromisso com o grupo de situação, tenho amizade com Ariovaldo, Dariomar e Palito mais nada além disso". 


Vereador Flavio Correia
Flavio Correia usou o tema livre para parabenizar administração pela grandiosa Festa de Santa Tereza D`Avila, o mesmo ainda agradeceu a todos altaneirenses pela esmagadora vitória do grupo de situação nas eleições do ultimo dia 5 de outubro. O vereador Flavio ainda fez elogios ao parlamentar Gilson Cruz por toda sua trajetória politica em Altaneira e disse ao mesmo que atual situação está de portas abertas para recebê-lo para fazer uma administração ainda maior em benefício dos altaneirenses.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.