terça-feira, 3 de junho de 2014

Na Sessão de hoje os vereadores aprovaram projeto e requerimento em prol da comunidade.

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira
Vereador Antonio Leite
A Comissão Permanente deliberou dois Projetos de Lei, no primeiro o Projeto de Lei Nº. 005/2014, de autoria do Vereador Antonio Leite (PROS), que cria o bairro Jose Israel Leite – Zé Rael – pela subdivisão do Bairro Centro do Município de Altaneira”.

O projeto tem como finalidade de homenagear o Sr. José Israel Leite – Zé Rael ao bairro no nosso município, onde terá os seguintes limites: da esquina da Rua Antonio Evandro Bitu (lado direito) com a estrada de acesso ao Sítio Estevão; seguindo por está (incluindo apenas o lado direito) até a divisa do Sítio Estevão com a Sede do Município; por esta (incluindo apenas o lado esquerdo) até a Rua Antonio Rufino de Oliveira; por esta (incluído apenas o lado esquerdo) até o ponto de partida. O qual foi aprovado em plenário por unanimidade.
Advogado Raimundo Soares Filho
O renomado Advogado e Blogueiro Raimundo Soares Filhos fez o uso da Tribuna da Câmara Municipal de Altaneira para apresentar relatório da primeira competição de Ciclismo de Altaneira (Desafio 3 Horas MTB Altaneira).

Raimundo Soares iniciou suas palavras agradecendo a Presidente Lélia de Oliveira pelo espaço cedido, e disse que era com muita satisfação que usava a Tribuna da Casa Legislativa para compartilhar com a comunidade de Altaneira o grande sucesso que foi o Desafio 3 Horas MTB Altaneira. O advogado enfatizou que três jovens altaneirenses ficaram entres 40 ciclistas mais bem colocado que teve o total de 90 participantes.

Na oportunidade o Dr. Soares agradeceu em especial ao Vereador Antonio Leite, Prefeito Delvamberto Soares, ao secretário de agricultura Meio Ambiente Ceza Cristóvão seu Pai Mundinho Soares e Zé de Ana por cederem sua propriedades para sediar o circuito.

O advogado agradeceu a todos que colaboraram o projeto desde o começo, em especial aos empresários que doaram as bicicletas e os voluntários, e solicitou o apoio dos parlamentares para a realização da Maratona de Ciclismo percorrendo todo o município bem como que busquem iniciativas para incentivar os jovens altaneirenses a praticar esporte.

A presidenta Lélia de Oliveira anunciou que irá apresentar um projeto criando o dia do ciclista altaneirense a ser comemorado no dia primeiro de junho em homenagem a primeira competição de ciclismo em Altaneira

Todos os vereadores parabenizaram a iniciativa do Advogado, e se comprometeram ajudar na realização da maratona.


Vereador Genival Ponciano
Genival Ponciano, vereador pelo PTB requereu ao Poder Executivo, a locação de veiculo para atender as necessidades na Saúde das comunidades da Taboquinha e Taboleiro, o qual foi aprovado em plenário por unanimidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.