terça-feira, 26 de novembro de 2013

Novidades na mesa diretora da Casa Legislativa



Plenário da Casa legislativa
Em virtude da viagem da Presidente Maria Valdelice e dos vereadores Gilson Cruz e Edezyo Jalled à Capital Federal para participarem da macha dos vereadores que será realizados em Brasilia nos dias 26,27,28 e 29 do corrente mês.


Antonio Leite Assumiu a Presidência da Casa Legislativa na sessão desta terça-feira e convocou Alice Gonçalves para assumir a vice-presidência da Casa e o Parlamentar Genival Ponciano como Primeiro Secretário para compor a mesa.

A Comissão permanente composta pelos vereadores Flavio correia e Adeílton Silva deliberou a redação final do Projeto de Lei Nº. 016/2013 que estima a receita e fixa a despesa do Município de Altaneira - Estado ceará, para o execício financeiro de 2014, o qual foi aprovado por unanimidade pelos presentes.



Zuleide Ferreira oliveira, vereadora pelo PSDB requereu ao Secretário de Educação o cumprimento do Art. 62 da Lei n. 539 de 28 de dezembro de 2011, que institui o plano de cargos, carreira de remuneração de magistério público Municipal de Altaneira, qual foi aprovado por unanimidade pelos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.