sexta-feira, 6 de maio de 2011

Câmara Itinerante Discute Lei Orgânica com Representantes do Setor da Saúde

Por José Nicolau
Será realizado nesta Sexta-Feira, dia 06 (Seis) do mês corrente a sesta reunião da Câmara Itinerante com o propósito de discutir e apresentar propostas no intuito de reformular a Lei Orgânica do Município junto a representantes da sociedade.
O evento está previsto para acontecer logo mais à tarde, a partir das 14h00 no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS. Aqui estarão presentes representantes do Setor da Saúde. Nunca é demais lembrar que, a reunião com esses membros da sociedade altaneirense estava marcado para o último final de semana. Entretanto, isso não veio a se dar em virtude desse encontro ter extrapolado o horário.
Na oportunidade, serão colhidas todas as propostas de reformulação inerente a este setor da sociedade e, colocadas a disposição da Comissão Especial de Advogados - CEA que, não sem razão irá analisá-las verificando o teor de constitucionalidade. Após essa etapa serão distribuídas para a Comissão Permanente do Legislativo e, posteriormente encaminhadas para apresentação e votação em plenário. (Fonte – Poder Legislativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.