terça-feira, 18 de junho de 2013

Concurso Público Muito próximo.

Na Sessão desta terça-feira foram aprovados três  Requerimentos e um Projeto de Lei todos por unanimidade e uma Proposta de  Emenda Rejeitada.



Plenário da Câmara Municipal de Altaneira

Poder Executivo Apresentou o Projeto de Lei Nº. 010/2013 que dispõe sobre a criação de cargos de Provimentos efetivos, alterando a estrutura organizacional do Município, na forma que indica.


veja na integra:





 
Comissão Permanente
 A Comissão deliberou Pela maioria Pela desaprovação da Proposta de Emenda a Lei Orgânica Municipal Nº 001/2013 que modifica o .. 6° do art. 42 da lei Orgânica do Município e dá outras Providencias.


A Comissão deliberou por unanimidade Pela aprovação do Parecer Nº. 017/2013 da Comissão Permanente Sobre o Projeto de lei Nº. 008/2013, do Poder executivo, que dispõe sobre a lei de diretrizes Orçamentarias  - LDO, exercício financeiro de 2014.

 
Vereadora Zuleide

Zuleide Ferreira de oliveira, vereadora pelo PSDB apresentou dois Requerimento, no Primeiro Requereu que faça encaminhamento a Telemar requerendo a Limpeza do Prédio, Localizado na rua Furtado Leite antiga tele Ceará; e no segundo Requereu ao Poder executivo, que faça encaminhamento ao DERT(Departamento de Estradas e Rodagens) Requerendo o Roço da estrada de Altaneira a Nova Olinda.

Genival Ponciano

Genival Ponciano, Vereador Pelo PTB requereu ao Poder executivo, que coloque uma antena levando informática para a Serra do Valério de Cima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.