quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PODER LEGISLATIVO DE CARA NOVA

CÂMARA ANTES DA REFORMA

Sob a Presidência interina do Vereador Deza Soares (PCdoB), o poder Legislativo do Município de Altaneira promoveu no ano de 2011 importantes melhorias na estrutura física de sua sede. 

Além, claro, da reforma e mudança em algumas salas, como por exemplo, a criação de uma miniarquivo e uma sala de apoio as Comissões.

Na minha gestão, embora tenha sido apenas 11 (onze) meses, procuramos dar novo sentido ao Legislativo e, com essa reforma procuramos atender as demandas da Casa, sempre tendo em mente o respeito e a preocupação no zelo do bem público”, disse o Vereador Deza.  O mesmo completou dizendo que, “ainda assim, não foi possível atender a todas as carências que a Câmara tem”. Nesse sentido, ele frisou que irá dialogar com Raimundim que reassume o posto de Presidente depois de 03 (três) meses de licença com o Propósito de melhorar ainda mais a Estrutura Administrativa.

Outras importantes mudanças foram às melhorias efetivadas nas instalações da Casa, além da preocupação com o meio ambiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.