quinta-feira, 30 de março de 2017

Câmara aprova gratificações para diretores e coordenadores

Foto: Garoto Beleza
Na noite de ontem (29/03), foi realizada mais uma sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Altaneira, o presidente  Antonio Leite deu iniciou aos trabalhos, em seguida a servidora Ana Paula leu a pauta de expediente, o primeiro o projeto de Lei 12/2017 do Poder Executivo que dispõe sobre a contratação temporária de pessoal para a Secretaria de Saúde. O segundo o projeto de Lei 13/2017 do Poder executivo que dispõe sobre concessão de incentivo financeiro aos agentes comunitários de saúde. Os dois foram encaminhados para Comissão Permanente.

Em seguida deu inicio o tema livre. O primeiro à falar foi o líder de oposição Adeilton Silva:  "Hoje pela manhã recebemos à visita do Prefeito e tive oportunidade de tratar das dificuldades que alguns  servidores estão passando  com à falta de transporte para se locomover, até o local de trabalho, o prefeito disse que no momento é inviável, pois os recursos são pouco, mas estar trabalhando para em breve locar  mais veículos para atender o povo e os servidores".

O presidente Antonio Leite usou a palavra para apresentar a justificativa da vereadora Silvania Andrade, que foi à Fortaleza juntamente com o Prefeito Dariomar Soares para participar Seminário Internacional do Ceará "Criança é prioridade".

"Quero pedir aos responsáveis que faça na ladeira de Zé Marinho, no sítio Taboca, o mesmo trabalho que fizeram na ladeira do São Romão, pois o local estar intrafegável acredito que três carradas de piçarra irá resolver temporariamente" Pediu o vereador Devaldo Nogueira 

Em seguida foi colocado em votação o projeto de Lei 11/2017 do Poder Executivo que dispõe sobre reestrutura a tabela de valores de funções gratificadas de diretores e coordenadores da secretaria municipal de educação.

"Acredito que seja prioridade, pois Educação é a base de tudo, pois isso peço pela aprovação do projeto". Comentou Flavio Correia

Vereadora Zuleide Ferreira enfatizou a importância do projeto de Lei, e pediu que logo seja também aprovado à gratificação dos professores.

O projeto foi aprovado por unanimidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.