quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sessão com projetos importantes aprovados.



Foto: João Alves


Na sessão de ontem (02), foram votados dois Projetos de Lei do Poder Executivo, o primeiro de Nº. 006/2014, Autoriza o Poder Executivo a fazer doação de imóvel que indica e adota outras previdências.

O Objetivo deste Projeto é autorizar o Poder Executivo a fazer uma doação de um imóvel localizado no Sítio Taboquinha para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Sítio Taboquinha e Taboca, os instrumentos dessa doação deve conter os termos de condições que será apresentado a está casa Legislativa até 30 dias depois da formalização e publicação, e no segundo foi o projeto de Lei Nº. 021/2014, que Cria o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e dá outras providências.

O Objetivo do Projeto de Lei visa maximizar as políticas publicas para a agricultura no Município, fortalecendo a participação do Município nas iniciativas territoriais existentes e em construção, bem como atender a uma recomendação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, os quais foram aprovados em plenário por unanimidade.


Vereador Flavio Correia.

O Parlamentar Flavio Correia do partido do Solidariedade apresentou  um requerimento na Casa Legislativa para tentar esclarecer o que de fato foi fazer o Líder da oposição Francisco Adeilton do (PP), nos dias 08 e 09 de abril de 2009 junto a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

O requerimento pedia ainda que a  Caixa Econômica Federal Crato-CE, informe se na data que o Parlamentar Adeilton Silva pegou as diárias,  há registro de atendimento presencial de qualquer Vereador ou Servidor nas dependências da instituição bancária, o qual foi desaprovada por maioria, votaram contra os vereadores, Alice, Adeilton, Genival, Gilson e Zuleide, e votaram a favor os vereadores Edezyo, Flavio e Antonio Leite

Vereador Adeilton Silva

O parlamentar Adeilton Silva (PP) apresentou requerimento requerendo do Poder Executivo , balancete dos valores arrecadados referente a taxa de iluminação pública dos meses do corrente ano, o qual foi aprovado por maioria. Votaram  a favor os vereadores, Adeilton, Genival, Alice, Gilson, Zuleide e Lélia de Oliveira, votaram contra os vereadores Edezyo, Flavio.


.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.