quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CÂMARA APROVA TRÊS PROJETOS DE LEI


O Poder Legislativo de Altaneira se reuniu na tarde ontem, 30 de agosto, para realizar a sua última sessão do corrente mês, aprovando três Projetos de Lei.

O primeiro a ser colocado em votação e aprovado foi o do Parlamentar Antônio Henrique (DEM). Pela redação do Projeto de Nº. 007/2011 o Centro do Idoso do Distrito do São Romão passa a receber o nome de José Francisco da Silva (Zé Romeiro).  O autor enfatizou que esse ato é uma forma de homenageá-lo pelas ações desenvolvidas na localidade.

O Vereador Deza Soares (PCdoB), Presidente em Exercício da Casa, teve dois Projetos aprovados.  O de Nº. 008/2011 Instituindo o dia 30 de Setembro como o dia Municipal da Agricultura Familiar e o de Nº. 009/2011 Instituindo o dia 30 de Outubro como o dia Municipal da Juventude.

No que toca ao primeiro Deza Soares frisou que é preciso desenvolver ações que venham ao encontro dos agricultores. Fortalecendo-os e esse projeto é uma das formas de conseguir tal assertiva.  Já no que se refere aos jovens ele argumentou que faz-se necessário buscar mecanismos que possam geram oportunidades de empregos aos mesmos.

          Foto: Autor dos PRojetos Alusivos ao Dia da Agricultura Familiar e da Juventude


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.