terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sessão com todos requerimentos e projetos aprovados.





Plenário da Câmara da municipal

Comissão permanente.

A comissão permanente deliberou pela aprovação do Projeto de Lei de Nº. 007/2014, que altera dispositivo da Lei Nº. 551 de 09 de março de 2012, o objetivo deste projeto é autorizar o poder executivo a pagar a titulo de bolsa remuneratória ao agente social formado do PROERD, a quantia de 935,00. ( novecentos e trinta e cinco reais). O qual foi aprovado em plenário por unanimidade.


Vereador Antonio Leite


A comissão permanente deliberou pela aprovação do Projeto de Lei de Nº. 001/2014 de autoria do vereador Antonio Leite (PROS), que denomina a Quadra Poliesportiva do Sítio Serra do Valério de  João Ribeiro de Sousa, o qual foi aprovado em plenário por unanimidade.



Prefeito Delvamberto
Prefeito Delvamberto  sancionou Projetos de Lei: Primeiro que institui o programa núcleo de apoio à Saúde da família - NASF - no âmbito do município de Altaneira, no segundo que institui o pagamento de auxilio financeiro de moradia e alimentação para médicos participante  do programa mais médico para o brasil e no terceiro denomina a garagem municipal Valdemar Rodrigues dos santos.


Prefeito Municipal Delvamberto Soares enviou para Câmara Municipal de Altaneira, as contas referente aos meses de  Setembro, Outubro e novembro das Secretárias de Educação, Saúde, Ação Social, Secretária de Cultura, esporte e Turismo, Secretária de agricultura e meio ambiente e Secretária de infraestrutura, bem como, documentação alusiva do Fundo Geral , todas referente do ano de 2013.




Vereador Flavio Correia
O vereador Flavio Correia do partido  (Solidariedade), apresentou dois requerimentos, no primeiro requereu ao Poder Executivo uma casa de apoio na cidade do Crato, para estudantes universitários deste município, e no segundo requereu a Secretária de Saúde que o veiculo que transporta pacientes para outras cidades, que a saída do veiculo saia do hospital municipal, o qual foram aprovados em plenário por unanimidade.



Vereadora Alice Gonçalves

A vereadora Alice Gonçalves (PSB), requereu ao poder executivo a afixação de números oficiais no imóvel do Distrito do São Romão para fim de endereçamento, pois com a medida haverá uma organização nas postagens  e padronização da numeração, pois usam o numero da Coelce entre outros, e há caos do próprio morador numerar seu imóvel, o qual foi aprovado em plenário por unanimidade. 



Vereadora Lélia de Oliveira


A vereadora Lélia de Oliveira pelo (PCdoB), requereu ao poder executivo que seja colocado internet  no Sitio da Taboquinha, o qual foi aprovado em plenário por unanimidade.



Vereador Adeilton


O vereador Adeilton pelo (PP), requereu ao poder executivo envio de oficio, anexado a este requerimento, aos gestores abaixo relacionados, solicitando copias das relações acompanhado do CRV (certificado de registro de veiculo), dos veículos locados nas secretárias  destinados ao atendimento das necessidades administrativas durante o execício financeiro de 2013.

1- Ariovaldo Soares teles - Gestor da Secretária de Infraestrutura, Secretária  de Governo, Secretária de Agricultura e meio Ambiente e Secretária de Administração e finanças.

2- Francisco Claudovino Nogueira Soares- Gestor do Fundo Municipal de Educação.


3- Francisco Dariomar Rodrigues Soares - Gestor do Fundo municipal de Saúde.


4- Ana paula Agostinho Alencar - Gestora do Fundo municipal de Saúde. 
                                       
O qual foi aprovado em plenário por unanimidade.





O servidor Aldemir Ribeiro e bisneto do agraciado fez o uso da palavra no plenário da Câmara Municipal, e agradeceu em especial o Parlamentar Antonio Leite por a iniciativa de tão importante Projeto e agradeceu os demais vereadores por votarem a favor do Projeto.

Veja na integra a Historia do agraciado:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.