terça-feira, 26 de março de 2013

SESSÃO MUITO MOVIMENTADA COM TODOS REQUERIMENTOS E PROJETO DE LEI APROVADOS.

Na Sessão Ordinária desta terça-feira foram aprovados seis requerimentos e um projeto de lei, todos por unanimidade.
O vereador Antonio Leite, do PRB apresentou três requerimentos de providências  ao Poder Executivo. No primeiro o do roço e limpeza da parede do açude da Taboca, como também das estradas municipais; no segundo requereu a proibição de venda alcoólica em prédios público cedido para particulares e no terceiro solicitou do envaletamento das estradas vicinais do município.
A vereadora Zuleide Ferreira de Oliveira apresentou dois requerimentos ambos ao Poder Executivo. No primeiro solicitou o reajuste do valor do piso salarial do magistério que foi repassado pelo o governo federal desde janeiro de 2013, no valor de 7,97% e até esta data a categoria espera por este reajuste e no segundo que seja acompanhada e monitorada pelos responsáveis, as contas de água, luz e telefones dos prédios públicos municipal com o objetivo de garantir a redução dos gastos.

O vereador Edezyo Jalled pelo PRB requereu ao poder executivo calçamento em pedra tosca no sitio Córrego, entre a residência de Antonio Bastos até a residência do senhor Nego Luís.

Edezyo comunicou ainda que a Audiência Pública para tratar sobre venda e consumo de entorpecentes no Município ficou marcada para o dia 09 de abril. A data foi definida com o Promotor de Justiça que confirmou presença na referida Audiência.


Também foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Nº. 002/2013 de autoria da Mesa Diretora que Dispõe sobre o reajuste dos Servidores do Poder Legislativo Municipal e adota outras Providências. O Projeto foi analisado pela manha pela Comissão permanente que ofereceu Parecer favorável a aprovação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.