terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sessão com todos Requerimentos e Projetos de Lei aprovados

Plenário da Câmara de Altaneira
Comissão Permanente
A Comissão permanente deliberou por unanimidade pela aprovação de três projetos, No primeiro o Projeto de Lei de Nº. 12/2013 de autoria do Vereador Flavio Correia , que denomina a garagem Municipal " Valdemar Rodrigues dos Santos ", no segundo do poder Executivo de Lei Nº. 006/2014 que institui o programa  " Núcleo de apoio à saúde da Família - NASF" - no âmbito do Município de Altaneira e no terceiro do poder executivo de Lei Nº.  005/2014 que institui o pagamento de auxilio financeiro de moradia  e alimentação para médico participante do programa mais Médicos para o Brasil, o qual foram aprovados em plenário todos  por unanimidade.


Presidente Lélia

Presidente Lélia de Oliveira pelo PCdoB, requereu do poder Executivo , limpeza do Cemitério Municipal, Calçamento nas vias de acesso aos Túmulos na parte nova deste, melhoramento na iluminação pública do mesmo, como também podar a árvore "Tamburi" que lá se encontra onde a qualquer momento poderá trazer prejuízo, o qual foi aprovado em plenário por unanimidade.



Vereador Antonio Leite

O Vereador Antonio Leite pelo PROS apresentou três requerimentos, no primeiro requereu ao pode Executivo, providências com o Escritório da Ematerce, em relação ao atendimento aos Agricultores, no segundo requereu ao poder Executivo, o Prédio localizado na Rua Joaquim Soares da Silva Nº. 453, para sede da Associação dos Agentes de Saúde e Endemias, como também fornecimento de farda de bolsa de trabalho para os mesmo e no terceiro requereu  ao Gerente Regional da Cogerh, a liberação imediata do acesso  ao Açude Valério, através de construção de um corredor para o livre acesso até o sangrador de Açude, pois o mesmo encontra-se fechado por particular, o qual foram aprovados todos em plenário por unanimidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.