terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sessão com todos requerimentos aprovados



Plenário da Câmara Municipal


Vereador Antonio Leite

O Vereador Antonio Leite pelo PROS apresentou um Projeto de Lei de Nº. 001/2014 que denomina  a quadra Poliesportivo do Sitio da Serra do Valério de joão Ribeiro de Sousa, o qual foi lido em plenário e será votado na próxima sessão.



O vereador Edezyo Jalled pelo Solidariedade, requereu ao poder executivo a renovação do convênio junto ao Ministério do trabalho, para que os jovens de Altaneira possam tirar as suas carteiras de trabalho aqui no nosso Município, o qual foi aprovado em plenário por unanimidade.




O Vereador Adeilton pelo (PP), apresentou quatro requerimentos, todos direcionados para poder executivo, no primeiro requereu maior urgência e aumento nas horas disponibilizadas para os agricultores na aração de terras para o plantio, no segundo requereu o retorno de um transporte ( ambulância ou veiculo comum) para o atendimento as pessoas na área da Saúde no Distrito São Romão, no terceiro requereu  a reforma urgente do Posto de Saúde João Gualberto no Distrito do São Romão e no quarto requereu o roço e abertura das lavas nas estradas vicinais deste Município, o qual foram aprovados em plenário por unanimidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.