terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vereadores autorizam poder Executivo parcelar divida.

Na Sessão desta terça-feira foram aprovados três requerimentos todos aprovados por maioria.

Plenário da Câmara Municipal

Comissão Permanente.

A comissão deliberou pela aprovação do projeto de Lei de Nº. 013/2013 do poder executivo que autoriza o parcelamento dos valores a serem restituídos pelo município de Altaneira à Secretária da Fazenda do Estado do Ceará- SEFAZ referentes aos recursos oriundos do convenio do programa de proteção à cidadania- Pro-Cidadania, o qual foi aprovado em plenário por unanimidade.  


Vereadora Zuleide

Zuleide Ferreira de Oliveira, vereadora pelo PSDB requereu da secretaria de saúde a lista nominal dos beneficiários que receberam óculos no ano de 2012/2013.

Vereador Adeílton

Adeílton vereador pelo PP apresentou dois requerimentos, no primeiro requereu ao departamento de arrecadação do município de Altaneira representado pelo servidor Francisco Everton Gonçalves Amorim, copias do DAM- documentos de arrecadação municipal, dos pagamentos efetuados pelos barraqueiros da II expor feira agropecuária realizada em maio de 2013 e do XII festival junino realizado em junho de 2013, e no segundo requereu ao poder executivo que acione a ANATEL para que busque junto as operadores de redes moveis que prestam serviços em nosso município a expansão da cobertura de área até o distrito do são romão, zona rural deste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.