segunda-feira, 4 de julho de 2011

Câmara Divulga Relatório de Ações Parlamentares

Foto: João Paulo


O Poder Legislativo de Altaneira composto por (09) nove Parlamentares realizou na última quinta-feira (30) de junho uma Sessão Solene.
Nunca é demais lembrar que um dos objetivos desta era encerrar os trabalhos parlamentares inerentes ao primeiro período do corrente ano. Na oportunidade foram apresentados e Divulgados dois relatórios.
O Primeiro deles dizia respeito todas às ações administrativas realizadas na Câmara nesses cinco meses de gestão do Vereador Deza Soares (PCdoB) a frente do Poder Legislativo. Aqui, foram apresentados e divulgados todas as aquisições e instalações em prol do melhoramento e funcionamento dos trabalhos dos vereadores e da assessoria.
No que toca ao relatório das ações parlamentares nesses últimos cinco meses, relatório bem extenso, diga-se de passagem, destaque para os Requerimentos, Propostas de Emenda á Lei Orgânica, Projetos de Resolução e Projetos de Lei por autoria.
Os Vereadores que mais apresentaram Matérias nesse intervalo de tempo foram o Prof. Adeilton (PSDB) com 10 (dez) requerimentos, 01 (um) Projeto de Resolução, 01(uma) Proposta de Emenda e 02 (dois) Projetos de Lei.
Já o Presidente em Exercício, o Vereador Deza Soares (PCdoB) apresentou 04 (quatro) requerimentos, 02 (dois) Projetos de Resolução, 03 (três) Propostas de Emenda à Lei Orgânica, 01 (um) Projeto de Lei e 03 (três sub-emendas ao Projeto de Resolução Nº. 005/2011.
O Parlamentar Flávio Correia (PCdoB) apresentou 01 (uma) Proposta de Emenda à Lei Orgânica e 03 (três) Projetos de Lei. Já Devaldo Nogueira Chegou a apresentar 04 (quatro) Requerimentos e 01 (uma) Proposta de Emenda à Lei Orgânica.
Tal Relatório é muito relevante, haja vista que por meio dele você fica por dentro de quantos Requerimentos, Projetos de Resolução, Proposta de Emenda a Lei Orgânica do município e Projetos de Lei o seu Representante Político, o seu Vereador apresentou na Câmara. Além claro, de perceber pelo teor de cada matéria apresentada a importância e o impacto destas na sua vida. De que forma ela interfere no seu dia-a-dia etc. Além de ser um importante instrumento de avaliação das ações parlamentares.
O Relatório na integra será divulgado em breve aqui mesmo neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.