terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vereadores Voltam a se Reunir Depois do Recesso

 Foto: João Paulo

O Plenário da Câmara Municipal de Altaneira volta a receber os discursos, os projetos e demais matérias de interesse da comunidade local inerente aos nove parlamentares depois de um mês de recesso logo mais à tarde (02).
Várias são as matérias importantes que ficaram para serem analisadas e, por conseguinte votadas, além claro, da inclusão de outras para o início do Segundo Período Legislativo. São Exemplos os Projetos de Resolução Nº 005/2011 de autoria da Comissão Permanente dispondo Regimento Interno da Câmara, o Projeto de Lei Nº. 006/2011 de autoria do Vereador Flávio Correia (PCdoB) que obriga os Agentes públicos de Altaneira (Prefeito, Vereadores, Secretários, etc.) a matricularem seus filhos somente em Instituições de Ensino de Caráter Pública. Assim como também Projeto de Lei Nº. 011/2011 de autoria do Poder Executivo. O referido projeto dispõe sobre a tabela de vencimentos dos Professores. Pela redação da Mensagem 013/2011 que foi encaminhada a Câmara os profissionais do magistério terão um reajuste equivalente a 16% (dezesseis por cento).  
Tais Matérias são as que ganharão uma atenção maior dos parlamentares nessa volta. Quem voltará também a fazer parte da sua companhia pela Rádio Comunitária Altaneira Fm é, claro, o Câmara em Foco. Um Programa de caráter informativo do Poder Legislativo e que vai ao ar todas as tardes de terça-feira, durante os 15 (quinze) minutos que antecedem o início da Sessão. Aqui, você terá a oportunidade de conhecer em primeira mão os principais pontos a serem levados em plenário para debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.