quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sessão ordinária da Câmara de Altaneira



Na noite de ontem (17/05), foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Altaneira, o presidente  Antonio Leite deu iniciou aos trabalhos, dando o inicio ao tema livre.

Adeilton Silva usou a palavra e voltou a fazer reclamação sobre iluminação Publica do município, o líder de oposição pediu que essa situação fosse resolvida, como também enfatizou que tava na hora do Governo Municipal começar recuperação das estradas que liga as Zonas Rurais.

O presidente Antonio Leite disse que o Governo Municipal já estava trabalhando na estrada da Bananeira e que em seguida irão realizar a recuperação todas localidades.

Em seguida foi colocado em votação projeto de Resolução   nº 07/2017, de autoria do Presidente Antonio Leite,  que  altera o capitulo II da Resolução nº 04/2011 (Regimento Interno), que trata do processo de julgamento de contas do prefeito. 

os vereadores Devaldo Nogueira e Adeiton Silva se mostram contra alguns pontos que indica o Projeto de resolução, que iriam votar a favor. 

Autor da resolução disse que o projeto esteve por vários dias na casa para ser discutidos, já que não houve essa discussão, entendo que podemos votar na integra. O Projeto de resolução foi aprovado por maioria. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.