terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vereadores aprovam projeto que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira
Na sessão de hoje o plenário aprovou o Projeto de Lei Nº. 025/2014, Cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

O Projeto de Lei em questão tem como objetivo de combater toda e quaisquer tipo de discrição à mulher, assegurando-as assim liberdade e de igualdade de direitos, principalmente participação forte em diversas áreas. A mulher tem marcado as últimas décadas mostrando que competência no trabalho também é um grande marco feminino

Dr. Alessandro Nunes da Costa

Na sessão de hoje (07) o Dr. Alessandro Nunes da Costa usou a Tribuna da Casa Legislativa para desmentir falsos boatos, que uma paciente foi a óbito por falta de atendimento no Hospital  Municipal de Altaneira Euclides Nogueira.

O médico informou aos vereadores e a comunidade que a paciente já tinha sido internada e medicada, logo uma pessoa da família pediu para que  o médico  a liberasse,  pois a mesma já estava bem melhor. No dia seguinte familiares da  paciente  retornaram com a mesma  ao Hospital , porém ela  já  estava sem vida.

Alessandro destacou os avanços na saúde de  Altaneira :

"O Governo Municipal aderiu ao Consórcio com Policlínica de Campos Sales, especialidades como, USG, Otorrino, Ortopedista, Endoscopia, Colposcopia, Mastologia, Oftalmologista, Dermatologista, Raio X, Mamografia e muitos outros procedimentos são realizados semanalmente em nosso município. Hoje todos os cidadãos altaneirense desfrutam de todos esses serviços sem discriminação.   Prezamos pelo   direito de todo cidadão ter acesso a uma saúde de boa qualidade.  

O que antes parecia impossível hoje se torna realidade, profissionais como Pediatra, Ginecologista e Cardiologista atendem no hospital do  município semanalmente . Lá também são realizados  exames sem ser preciso os pacientes se deslocarem para outros centros. Contamos com uma excelente equipe que realizam exames como Papa Nicolau, Ultras Som, eletrocardiograma. Estes são entregues em menos de 24 horas. E para finalizar peço a todos que antes de jogarem falsos boatos nas ruas procurem os profissionais da saúde para se informarem  ". Finalizou Dr. Alessandro Nunes.

Os vereadores Adeilton, Zuleide e Genival criticaram atual situação da Saúde no Brasil e reafirmaram que vão continuar fazendo as criticas que acharem necessária para que situação da saúde melhore cada vez mais. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.