quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Projeto de Resolução Nº. 005/2011 é Adiado Mais Uma Vez

Foto: João Paulo

O Poder Legislativo de Altaneira aprovou na tarde de ontem, 16 de agosto, o requerimento do Vereador Devaldo Nogueira (PSB).
Através deste ele solicitava do Poder Executivo a Construção de dois quebra moles na Rua Joaquim Soares da Silva. O primeiro em frente à casa do Senhor Valmir Adriano e o outro em frente à residência de Dona Francisca Rodrigues da Silva.
Mas para quem esperava a aprovação do Projeto de Resolução Nº. 005/2011 de autoria da Comissão Permanente referente ao Regimento Interno teve que se contentar com mais um adiamento. A Própria Comissão já tinha inclusive dado parecer favorável à aprovação, tendo sido apresentadas três subemendas, quais sejam: a de Nº. 001/2011 dando nova redação aos Arts. 7º e 27, a de Nº 002/2011 alterando os Arts. 105 e 131 e a de Nº. 003/2011 suprimindo dispositivos. Todas elas têm como autor o Vereador Deza Soares (PCdoB), Presidente em Exercício.  
Toda via, o Vereador Professor Adeilton (PSDB), o Relator da CP, que também chegou a apresentar três subemendas na sessão do dia 09, a de Nº. 004/2011 dando nova redação ao parágrafo 3º do Art. 102, a de Nº. 005/2011 acrescentando parágrafo ao Art. 102 e a de Nº 006/2011 dando nova redação ao Projeto solicitou o adiamento desde antes que se efetivasse a votação. Ele justificou afirmando que seria interessante inclui-las antes do feito.
O Vereador Deza Soares (PCdoB), Presidente em Exercício, chegou a hesitar quanto à proposta afirmando que o Projeto estava há muito tempo para ser votado, mas atendeu as reivindicações dos outros parlamentares também favoráveis ao adiamento.

A Comissão Permanente não se reúne desde que foi reiniciado os trabalhos parlamentares. Ora aparece um membro, ora outro. Mas ainda não se reuniram todos eles, a saber, Presidente (Antônio Henrique), Relator (Prof. Adeilton) e Secretário (Flávio Correia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.