quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Comissão Permanente delibera projetos para sessão de amanhã


Na manha de hoje (12/01), a Comissão Permanente da Câmara, analisou quatro projetos, sendo um de lei e quatro de resoluções.

PR 01/2017 - autoria dos Vereadores Cier Bastos e Valmir Silva, que extingue o pagamento de diárias por comparecimento  as sessões aos vereadores que residem na zona rural. O relator da matéria vereador Flavio Correia, apresentou parecer favorável a extinção das diárias, sendo seguido pelo vereador Cier Bastos. 

PR 02/2017 - de autoria do Vereador Valmir Brasil, que diminui o tempo de fala no tema livre dos vereadores de quinze para cinco minutos. Por consenso, a CP fez alteração e defini em dez minutos, vedando a cessão do tempo de fala a outro vereador por qualquer motivo;

PR 03/2017 - do Vereador Antonio Leite, que altera as datas de realizações das sessões plenárias, fixando às nos dias de quartas - feiras. O parecer foi aprovado por maioria simples.

PL 014/2016 - de autoria do Vereador Deza Soares, que institui o ponto facultativo nos setores públicos do município, no dia 20 de novembro, dia nacional da Consciência Negra.

Estiveram presente na primeira reunião Comissão Permanente, o presidente da casa legislativa, Antonio Leite e o vice-presidente, Valmir Brasil. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.