terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eleição para o Cargo de Secretária da Mesa Diretora.

Foi eleita na tarde de hoje (dia 15 de janeiro) a nova Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira, em virtude da renuncia do Vereador Edezyo Jalled (PRB), para ocupar o cargo foi eleita por unanimidade a Vereadora Alice Gonçalves (PSB).

Na mesma Sessão foram indicados os vereadores que irão compor a Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira, que ficou composta da seguinte forma: Vereador Professor Adeilton para o cargo de Presidente, para o cargo de Relator o Vereador Edezyo Jalled e para o cargo de Secretário o Vereador Flavio Correia.

O vereador e professor Adeilton pelo (PP) apresentou o projeto de lei nº 001/2013, que cria a medalha do mérito legislativo no município de Altaneira e oferecer outras providências correlatas. O projeto foi distribuído à comissão permanente que será analisada, e votado na próxima sessão.
O vereador Antonio Leite pelo PRB requereu a secretaria de ação social, a lista de todos os beneficiados do programa bolsa família, requereu ainda secretaria de agricultura e meio ambiente apoio a agricultura familiar na área dos produtores de hortaliça com fornecimento de uma carrada de adubo por mês.

A vereadora Zuleide Ferreira de Oliveira pelo PSDB requereu ao poder executivo, iluminação abaixo da ladeira de Zé Mané e  nas proximidades da residência da senhora Cícera Ló, no Sítio da Serra do Valério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo eleitor tem direito de criticar os vereadores, mas somente os seguidores do Blog podem fazer comentários aqui.
Gratos pela compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.